POLÍTICA DE TROCAS E DE DEVOLUÇÕES
Se você realizou uma compra na Santa Fé Acessórios e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe, você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas e prazos relacionados abaixo.
Como proceder?
Caso você se arrependa da compra (por qualquer motivo), dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, envie uma mensagem pelos canais de atendimento:
•WhatsApp: 31975586836
•e-mail:
[email protected]
Processaremos a sua solicitação e informaremos o procedimento para a devolução do produto.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES
Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta e sem sinais de modificações.
Assim que recebermos o produto e constatarmos que o mesmo se encontra em perfeito estado, restituiremos o valor pago, utilizando a mesma modalidade de pagamento que você usou ao comprar Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o estorno ou será realizado:
•Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 3 (três) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
•Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, transferência bancária ou Pix o crédito em conta corrente será realizado em até 15 dias úteis, a contar do recebimento e análise do produto por nossa equipe.